sexta-feira, janeiro 12, 2007

Passagem de Ano


Desde já um Bom 2007 para todos vós que leêm este pasquim de blog.


Eu detesto passagens de ano. Acho que é uma celebração que se tornou estupida!!

Parece que as pessoas idealizaram que a noite de 31/12 para 1/1 deve ser de folia e festa obrigatóriamente. Eu divirto-me quando quero n preciso de uma data especifica para isso. E depois já repararam que é a noite em que todos os energumes saem a rua. Por todo o lado é só otários à espera de um encontrão ou encosto para começarem confusão. Parece que a nova tradição é: comer doze passas, emborcar o máximo no minimo tempo possivel e depois ir arranjar merda.


E porque é que as pessoas precisam de sair de Lisboa para festejar o fim de Ano?

- "Fonix!! Nem me interressa onde vou, mas em Lisboa é que não fico!!"

Porquê?? Não percebo...


Se houvesse uma possibilidade de o mundo acabar no dia a seguir, como acreditavam os antigos povos Maias(dizem que foi por isso que eles desenvolveram o 1º calendário de 365 dias) então Ok. Sim senhor, vamos lá nos foder todos numa orgia de sexo, diversão e excesso de todos os tipos, mas vamos lá ser realistas, a uníca coisas que nos espera no dia a seguir é uma ressaca fodida e o Coro dos Meninos de Viena.


Será que o fim de ano só existe para termos uma desculpa para 15min de fogo de artíficio e concertos do André Sardé e Zé Cid??


Não percebo...

1 Comments:

Blogger Mári len said...

eh la!q perspectiva de passagem de ano...eu acho q o pessoal (quoting me) nao ficam por ca porque têm muitos dias,e cm sao pelo menos 4 dias e um fds grande,logo qd chega ao dia 31 a comemoraçao ja n e assim tao grande!hihihi!
este ano por acaso fiquei em lisboa e em casa, e foi MUITO FIXE!uma noite fixe com amigos,comida,bebida e afins, ah!e confetis para aspirar no dia seguinte!:) q acredita q e bem pior q chao da cozinha...
bomdia!

3:16 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home