quinta-feira, outubro 26, 2006

Cresce e aparece...


ELA: Então a festa na Sexta? Como Foi?

EU: Foi bacana. Lá me mandaram outra boca da idade, mas pronto.

ELA: Então?

EU: Foi a prima da aniversariante. "...se soubesse que só tinhas 23 não tinha passado a noite a falar contigo...". Tem um piada do caralho.

ELA: (ainda a rir) Por acaso tem. Se vires bem, grande parte das pessoas não te dá 23. A não ser quando abres a boca! (ri ainda mais).

EU: Tens mesmo piada(cara de enjoadinho). Quantas pessoas com 23 é que conheces que tenham feito o que eu fiz? Que tenham o que eu já tenho?

ELA: (Vira-se e fica de frente para mim) Eu acho que nem me dou com mais ninguem que tenha 23 anos. Mas não é o que tens que te faz parecer mais velho, é mesmo a barba. Porque de resto continuas um puto. Deixa-te tar assim que estás bem.

EU: Eu não quero passar por mais velho. Se não tinha tido que tinha para ai 26 e pronto, o que me fode é que até saberem tratam-me de uma maneira e depois de saberem, tratam-me de outra.

ELA: Imagino. Teves ter começado logo com a conversa da casa, do emprego, das firmas e aqueles blá blá blás do costume. (Vira-se outra vez de costas e desliza para baixo) O que podias ter era uma banheira maior.

EU: E não só...( ambos a rir).

1 Comments:

Blogger Mári len said...

uns com tanto outros com tao pouco...ainda no outro dia levei com diuas assim de seguida(salvo seja),1-precisavamos assim de uma muida como tu,19 aninhos,cheia de pica!2- dp de sizer q trab ha 9 anos pa a mm empresa..."mas olha la que idade e q tu tens???"
bom dia!

9:12 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home