Blogamus

quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Eu sou tão, mas tão.... (parte III)

Começa-me a faltar palavaras para a qualificar, eis o meu ultimo rasganço de estupidez...

Lá estive na Rep. Checa sem problemas nenhuns, fui mais uma vez a Praga, comi muitos Medovniks, fiz uma mudançade casa e apadrinhei uma porco da Indía. Mas como tudo o que é bom têm de chegar ao fim preveni-me e liguei para Portugal a pedir ao meu amigo a que fosse apanhar ao aeroporto.

- A que horas chegas?

- Não sei porque não tenho aqui o bilhete - estava na sala e o bilhete estava no quarto, por isso... - Oh Marina!! A que horas é que chego a Lisboa??

Grande erro...

- O teu vôo é as 18:45 por isso é as 20:30.

- De certeza?

- Sim.

- Chego ás 20:30 por isso quando tiver as malas mando-te um toque para saires de casa, pode ser?

- OK.

Tudo bem, no dia seguinte uma manhã excelente pois tinha começado a nevar, mas muito pouco. Saí de casa sem pressas, fui para Praga com tempo de sobra e chego ao Aeroporto pelas 16:50.

Mal chego, ponho-me a olha para o placar e para meu espanto não vejo nenhum vôo com destino a Lisboa. Agarro no bilhete e... exacto: o vôo saía as 16:45 e chegava a Lisboa ás 18:45.


Estou fodido...

Corro para o primeiro balcão da TAP que vejo e tento saber se podem adiar o avião, a rapariga do check in só aponta para o telhado do terminal, que é feito de vidro, aponta para um avião que está a descolar e diz: "I'm affraid that's impossible now".

Fiquei ainda mais fodido...

Sem muito o que pudesse fazer lá voltei para Pilsen, ainda com neve e cada vez mais forte, toca a procurar um novo vôo para voltar o mais depressa possivel e o mais barato possivel. Lá consigo ver um vôo muito jeitoso até que a Marina me diz:

- Esqueçe vôos para estes proximos dois dias, acabaram de fechar o aeroporto de Praga por causa da tempestade de neve.

Ao que parece aquela pequena neve matinal que eu tinha gostado tanto de ver de manhã e a tarde, tinha-se transformado numa tempestade de neve...

Nesta altura já tinha a peida assada de estar tão fodido...

TO BE CONTINUED...


Foi isto durante um mês

Só hoje é que reparei que já não postava à exactamente um mês. E porquê?? Tenho estado muito ocupado eis o que me aconteceu (as partes mais importantes, porque isto não é um diário):

Dia 17 de Janeiro de 2007: Parti para umas mini férias de 5 dias para a Rep. Checa. A viagem foi tranquila a não ser a parte de eu estar com uma directa em cima e ainda a alucinar por causa dos cogumelos que meti para não adormecer. Pedi a um amigo para me por no aeroporto. Não sei se era dos alucinogénico ou se era mesmo dos condutores mas nos 10 min que demora a ir da minha casa ao aeroporto iam-nos batendo 3 vezes!!!

Chego ao aeroporto mesmo a tempo para fazer as cenas do costume sem pressas e sem ter de ficar a espera. Embarco sem problemas e lá vou eu mais uma vez para a Rep. Checa.

A meio do voo, que ia cheio de ingleses e hungaros (o voo fazia escala em Praga e seguia para Budapeste) o piloto alerta os passageiro para se sentarem todos nos seus lugares, eu que não me costumo levantar em voos deixei-me ficar. Para meu espanto vejo que uma assistente de bordo "arrastar" um Inglês para o seu lugar, que por acaso era bem perto do meu, e a pedir-lhe o passaporte. Momentos depois aparece o comandante todo fodido com o "bife". O cabrão do bife tava a fumar na casa-de-banho do avião e ao que eu percebi tinha acionado o alarme de fumo que lá existe. Os putos que viajavam com ele passaram o vôo todo a gozar com o gajo, "Busted..." e merdas assim.

Arrivo ao aeroporto e para meu espanto não me pedem para abrir a mala, o que é raro porque os gajos dos aeroportos pensam sempre que eu sou argelino ou árabe ou assim. É sempre a mesma merda nas chegadas e nas partidas e vá lá que fiz a barba senão...

O resto dos dias foram iguais a eles mesmos até ao dia da partida...

TO BE CONTINUED...