ROCCO SIFFREDI, A LENDA.
Rocco Tano, nasceu a 4 de Maio de 1964 em Ortona Mare, Itália. Ele iria depois adoptar o nome Siffredi inspirando-se num filme de Alan Delon da dec. de 70.
Pensa-se que a sua carreira terá começado em França por volta de 1987, tendo-se prolongado até Junho de 2004, onde o actor alegou o fim da sua carreira por razões familiares, dedicando-se agora somente à realização e produção de filmes.
Durante a sua actividade pensa-se que Rocco tenha feito cerca de 1000 filmes e "comido" mais de 4000 mulheres em frente ás cameras, tornado-o assim no terceiro actor com mais facturação atrás de Ron Jeremy(5000) e Jonh Holmes(4000).
Apesar de o instrumento de Rocco estar dentro da média de um actor porn(24cm), ele tornou-se conhecido pela sua voracidade e vúlupia nas cena de sexo anal, onde se evidenciou pelas suas 4 posições. Além da introdução de outras prácticas como a "Happy Snack" e o "Reverse GangBang".
Apesar de todos os seus pares o considerarem uma joia de pessoa fora das cameras também todos o consideram uma "Besta" em frente a elas. Rocco Ganhou esta reputação pelas suas míticas cenas de "gagging"; "deep-anal" e BDSM. Várias são as actrizes que confessam que depois de uma cena com Roccos não andam durante algum tempo, como confessou recentemente Jenna Jameson na sua autobiografia.
Rocco é também detentor da mais longa sequela de filmes porn, o famoso: Rocco, Animal Trainer. que já segue para a sua 23ª edição.
É também um recordista em prémios AVN, onde é ainda hoje o rei do prémio para melhor cena de anal.
Durante a sua carreira Rocco filmou filmes em todos os continentes do planeta. Alguns dos seus mais famosos são as co-produções com o, igualmente famoso, Buttman. Filmes como: Rocco does Brazil; Rocco does Canadá; Rumble in the Jungle: Rocco does Africa; etc...
Rocco é também um dos primeiros a atravessar a barreira entre géneros, quando em 1999 entrou no explícito filme da realizadora francesa Catherine Breillat, Romance X. Mais tarde em 2004 e com a mesma parceria entrou em Anatomie de L' Enfern, num papel escrito propositadamente para ele.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home